Serviço disponibilizado 24 horas, 7 dias por semana, que visa viabilizar e agilizar através de técnicos plenamente capacitados, a solução de incidentes e problemas relacionados à Tecnologia da Informação no ambiente de trabalho do Cliente conectado a UNIREMA, centralizando em um só local os pedidos e suporte das áreas de informática, como conectividade, segurança, e-mail, acesso Internet, dentre outros.
O HelpDesk, responsável pelo primeiro contato com os clientes, é o ponto único para registro das solicitações e dos incidentes da rede UNIREMA. Trata-se de uma equipe sempre vigilante em acompanhar os chamados, buscando sempre, o cumprimento do acordo do nível de serviço. A comunicação de incidente e problemas percebidos no ambiente de TI & Comunicação, através do serviço do Helpdesk e do Centro de Gerencia, agiliza o processo de solução dos mesmos, garantindo um atendimento personalizado ao usuário visando assim, elevar o nível de celeridade e satisfação dos envolvidos.
O HelpDesk e o Centro de Gerência utilizam as melhores práticas do ITIL, com processos bem definidos, otimiza suas atividades e melhora a qualidade dos serviços prestados a cada dia.
Atividades desempenhadas:
O HelpDesk, responsável pelo primeiro contato com os clientes, é o ponto único para registro das solicitações e dos incidentes da rede UNIREMA. Trata-se de uma equipe sempre vigilante em acompanhar os chamados, buscando sempre, o cumprimento do acordo do nível de serviço. A comunicação de incidente e problemas percebidos no ambiente de TI & Comunicação, através do serviço do Helpdesk e do Centro de Gerencia, agiliza o processo de solução dos mesmos, garantindo um atendimento personalizado ao usuário visando assim, elevar o nível de celeridade e satisfação dos envolvidos.